sábado, abril 16, 2005

Sábado em Porto Alegre

O último antes de voltar para o Canadá.

Sol, nuvens, e a agradável temperatura de 18ºC. Em pouco mais de uma hora vou devolver o carro alugado e depois ir almoçar na casa dos meus pais, "comida tipicamente daqui", segundo meu pai, mas que eu ainda não sei qual das comidas típicas é. Ontem teve janta na casa dos pais da Jacque, meus sogros.

Hoje não devemos fazer nada mais, além de eu arrumar minhas coisas. Ficar em casa, jantar, tomar um vinho, ver um filme: chega de passeios e turmas. Hoje somos só nós.

Fiquei duas semanas aqui em Porto Alegre, e amanhã vôo para São Paulo ao mesmo tempo em que o Inter joga a final do campeonato gaúcho - contra o 15 de Novembro de Campo Bom - em busca do tetracampeonato. Vou ligar de Guarulhos para saber o resultado.

Duas semanas são pouco tempo, eu sei, mas suficientes para matar as saudades de casa (sempre fica a vontade de ficar aqui de vez), rever os amigos, fazer alguns contatos profissionais, ser visto para ser lembrado (ou não ser esquecido, o que é fatal em termos de trabalho). Agora é voltar, baixar a cabeça e trabalhar, muito. Estudar. Aproveitar bem o tempo.

Sem esquecer de tomar os remédios.

(explicações amanhã)

2 comentários:

Anônimo disse...

E "dale" timaoooooooooooooo...
Espero que nao seja nada serio a razao dos remedios.
Quanto ao post anterior, eu tambem nunca tive despertador, inclusive quando morava em Cachoeira e estudava em Sta. Cruz, viajava todos os dias, acordava as 5:00 da maha todos os dias...
Boa viagem de regresso.

joAninha® disse...

A Jacque ta com voce aqui, ne!?!?!

Aproveita bastante a familia, eu to morrendo de saudade da minha :)