quarta-feira, maio 04, 2005

Tudo bem, todos bem

Seja lá o que for que tenha parecido que eu quis dizer ontem, não era nada disso. Questões internas, apenas. Alguns pensamentos perdidos, sensações diversas. Tudo sob controle.

De volta à Terra, muitos assuntos aos quais devo me dedicar.

#

O primeiro deles, sábado, a Sopa de Ervilhas Anual do Marcelo, que vai ser o III Encontro de Blogueiros e Simpatizantes de Toronto.

Tudo organizado, compras na sexta-feira e cozinha no dia, desde cedo da tarde.

Vai ser bem legal.

#

Por aqui, parece que é inevitável que vá haver eleições ainda no verão. A oposição conservadora, liderada pelo pouco simpático, de jeito afetado, sem carisma e contra o casamento homossexual afirmando que o próximo passo será a poligamia Stephen Harper parece ter os votos necessários – junto com o bloco de Quebec – para colocar em votação uma moção para derrubar o governo do primeiro-ministro Paul Martin.

As pesquisa mostram que as o pessoas não querem eleições, mas parece que não vai surgir solução alternativa.

Eu? Não me afeta em nada.

Mas é bem melhor do que ficar comentando o que falam o Presidente da República e Presidente da Câmara dos Deputados. Aliás, não parece que o Brasil tem problemas bem mais sérios com o que se preocupar do que ficar discutindo o que um Severino Cavalcanti falou ou não?

#

Não sei vocês, mas estou sentindo uma vontade crescente de visitar o novo Papa. Ou a Capela Sistina, a Trinitá dei Monti, e a Piazza Navona…

Religião?

Não, viagem…

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que nao tenhas falado do meu comentario sobre o Severino no meu blog...

Abraco!