segunda-feira, março 20, 2006

O Encontro

Sobre o EBS.

É meio pretensão nossa chamar de ‘Encontro dos Blogueiros e Simpatizantes de Toronto’. Pretensão, sim, mas é principalmente uma definição sincera, afinal foi através dos blogs que nos conhecemos. Além disso, não somos excludentes: quem quiser se juntar a nós será bem recebido. E nem precisa ter um blog, afinal é para isso que incluímos ‘Simpatizantes’ no nome do grupo.

DSCF2863

Prova disso é que em todos os encontros sempre há alguém que está indo pela primeira vez. E tem aqueles que são parte do grupo e que ainda nem estão em Toronto, ou mesmo que não moram e nem vão morar em Toronto. Nós gostamos mesmo é de nos reunir, e quanto mais vezes e mais pessoas melhor.

DSCF2861

A maioria do grupo é composta por imigrantes, pessoas que decidiram começar uma nova vida aqui e estão na luta por isso. Eu sou uma das poucas exceções. Participei da “formação” do grupo, fui eu quem botei pilha para que esse último saísse (além de ter feito a Sopa de Ervilhas do Marcelo na terceira edição do evento, em maio do ano passado) mas estou voltando ao Brasil em pouco mais de três meses. O que não quer dizer que pretenda deixar de fazer parte do grupo. Afinal de contas, vou voltar de vez em quando para visitar. Não no inverno, evidentemente…

DSCF2855

Sou partidário da criação de tradições. O exemplo mais perfeito disso é a Sopa de Ervilhas Anual do Marcelo, que este ano completa dez anos de existência. Espero ter participado da criação de mais uma, o encontro dos blogueiros de Toronto, no último final de semana de cada inverno.

DSCF2875

Até.

UPDATE SEM ACENTOS NO MEIO DO DIA - Hoje, 20/03, eh o Dia do Blogueiro. Nada mais adequado, entao, que ter falado sobre um encontro de blogueiros, uma turma que se conheceu atraves dos blogs.

Parabens para nos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ué!Cade o Darryl e a Evelynne????Procurei nas fotos e nada :( Eles me falaram que iam para esse encontro.Não foram????????

Pode colocar a gente como simpatizantes e fututos blogueiros tb...Deixa so entrarmos com o processo ;)

bjs

Anônimo disse...

Adorei as fotos, a mesa tava bem comprida.... bjs,

Anônimo disse...

Eita, quanta gente!!! Nunca vi umas pessoas la, e ja vi em outros encontros outras.

Beijos Marcelo!
PS: A Jacque chega mes que vem ne!?!?!?! \o/

Anônimo disse...

Parabens pela organizacao e obrigado pela oportunidade de estar presente.

abraco

gean

Anônimo disse...

feliz dia do blogueiro...