quarta-feira, setembro 06, 2006

Seis de Setembro

Kaká

Natal Creche 03

Conheci a Karina num elevador. Era o elevador do edifício onde moram os seus pais, e eu estava indo jantar na casa deles.

Entramos os dois no elevador e, entre o térreo e o nono andar, ela perguntou se eu era o Marcelo. Olhando bem para ela, não tive dúvidas: era a irmã da Jacque, a quem eu namorava há pouco mais de um mês. Era a primeira vez que eu ia jantar na casa dos meus futuros sogros, e também iriam no jantar a Karina e o Paulo, seu marido. Isso foi há pouco mais de dez anos, e parece que eu os conheço desde sempre.

DSCN3176

Logo depois de nos conhecermos, passei a frequentar também a casa deles, e – além de sairmos freqüentemente – passávamos muito tempo lá com eles. Foi no apartamento deles onde planejamos a nossa primeira viagem juntos, em junho de 1995, quinze dias em que passamos uma semana na Flórida (nos parques da Disney) e depois fomos para Nova York, Washington e arredores. No final dos quinze dias, eu voltei (porque minhas férias terminavam) e eles foram (vieram, no caso) visitar o Canadá, sem conhecer Toronto, contudo.

No ano seguinte, logo após anunciarmos que íamos casar, a Kaká engravidou e nos convidaram, a Jacque e eu, para sermos padrinhos do bebê que recém haviam descoberto estar esperando, que nasceu em dezembro de 96, a minha muito amada afilhada Roberta.

DSCN1338

E essa relação de amizade, companheirismo, parceria mesmo, vem desde lá. Por isso, entre as saudades que mais sinto por estar aqui, longe do sul, é também da Karina que, além de ser tudo o que falei, e ser mãe da Roberta e do Gabriel, é mãe de quase uma centena de pequenos mais, todos os alunos da Projeto Vida, a escola que é a sua cara.

Tudo isso, já falei pra ela antes, mas hoje reforço porque é seu aniversário.

Muitas felicidades e MUITOS anos de vida.

(texto publicado originalmente em 06/09/2005)

Até.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o "remmember"....Apesar de ser um "a pedido" - brigadão.
Beijos
Kaka

Anônimo disse...

Que legal, assim vc ganhou uma família nova. bjs,