Crônicas e depoimentos sobre a vida em geral. Antes o exílio; depois, a espera. Agora, o encantamento. A vida, afinal de contas, não é muito mais do que estórias para contar.
sábado, fevereiro 06, 2016
Sábado (e a rua mais bonita do mundo)
Essa é a imagem de uma semana atrás da chamada "rua mais bonita do mundo", uma quadra abaixo de onde moramos, após o temporal que havia ocorrido na noite anterior. A foto não mostra, mas, à frente disso, havia carros sob os grande galhos e árvores arrancadas pela raiz.
Aqui em casa, foram 90 horas sem luz elétrica.
Tudo o que havia de perecível na geladeira, estragou.
Não ficamos todo o tempo em casa, claro. Por coincidência, viajaríamos de férias no dia seguinte a essa foto, 36 horas sem luz ainda. Viajamos e voltamos, e ainda não tinha luz ou, melhor, estava ligada apenas em meia fase. Minutos após entrarmos em casa, apagou de vez.
Ficamos sabendo que a luz havia voltado na terça-feira, mas durara apenas um dia. Naquele momento, já estavam há 24 horas sem luz, e essa falta duraria ainda mais outras vinte e quatro horas. Chegamos de viagem, não havia nada na geladeira, e não havia luz apenas no nosso prédio. Todo o resto normal, com luz, mas aqui nada.
Acontece. Paciência.
Agora tudo está normal, estamos de volta.
E tem a história do filme de terror, que conto outro dia.
Até.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Abraco forte aos queridos sobreviventes ! Huhuuuu !!!
Postar um comentário