Festa.
Às vezes, sou meio lento. Ou desorganizado. Como quiserem, aceitarei o rótulo sem maiores problemas.
Quero dizer que completei 52 anos na sexta-feira que passou, cinco de abril, e foi justamente quando fiz a festa para comemorar os meus cinquenta anos... Por circunstâncias diversas, desde pandemia até uma cirurgia de coluna (como não canso de contar), não fiz festa em 2022 e nem em 2023, quando até havia lançado um “Save the Date” frustrado pela cirurgia de hérnia de disco lombar a que fui submetido de urgência semanas antes da data.
Paciência.
Mas dizia que comemorei os meus cinquenta anos aos cinquenta e dois na sexta-feira que passou. E foi como eu havia imaginado. E foi lindo. E eu estava em um daqueles momentos de felicidade plena, em que tudo no mundo parecia estar em seu lugar, tudo funcionava, e todos estavam bem. Nirvana.
Estavam lá no School of Rock, onde fizemos festa, a família e muitos amigos queridos, e lamentei que muitos outros os quais eu queria ter convidado não estavam lá pela limitação física de espaço. Os que estavam, porém, representavam boa parte do meu mundo, os espaços em que vivo.
Foi um momento lindo, daqueles em que temos a certeza de que estamos no caminho certo, sendo exatamente quem planejamos ser.
Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário