segunda-feira, julho 25, 2011

Pensamentos de Segunda-Feira

Amy Winehouse

Talvez seja um defeito meu, mas - apesar de reconhecer o talento imenso e a voz poderosa dela - nunca consegui prestar muita atenção ao seu som por causa da sua figura de aspecto (na minha opinião) progressivamente lamentável. Olhar para ela não era uma experiência esteticamente agradável. O mesmo ocorre com a Lady Gaga: não posso dizer que gosto ou não da música que ela produz porque a sua figura não me permite assisti-la. Não julgo comportamento, opção sexual, religião, ou qualquer outra coisa. Nunca julguei, o que me interessa é a música.

Mas no caso delas admito que o visual atrapalhou (e atrapalha) meu julgamento.

PS - deprimentes as "homenagens" feitas a ela na televisão brasileira...

Futebol

O Inter joga amanhã em Munique contra o Barcelona. Vou assistir, claro.

No meio de toda a confusão relacionada à queda do Falcão como técnico do Inter, muito se falou que o Ex-Presidente Fernando Carvalho nunca o quis como técnico, e que com a queda ia voltar ao clube, e que estrava sempre sabendo do que acontecia no vestiário, etc. Fico me perguntando: qualquer coisa que aconteça de diferente no clube tem que chamar o Fernando Carvalho? É só ele que entende de futebol no Inter? Ninguém nunca vai tirar o mérito do seu trabalho no Inter, nas principais conquistas dos últimos dez anos, de ter tornado o Inter o maior vencedor da década na América, mas não está na hora de seguir adiante? De renovar?

Sei lá, apenas reflexões de segunda-feira...

Até.

Nenhum comentário: