sexta-feira, junho 08, 2012

A Semana

Montanha russa de sensações.

A semana começou muito bem, com notícias alvissareiras, e deveria continuar assim, pois ontem era feriado e a sexta-feira seria - apesar do trabalho - mais leve que o usual. Mas um telefonema no início da noite de quarta-feira (após o horário de expediente) com problemas de trabalho estragou minha noite e meu feriado. Já penso de devo atender o celular depois das 18 horas... (ou atender certas ligações, melhor dizendo).

Duas noites de sono e a possibilidade de olhar as coisas em perspectiva: nem tudo é tão feio quanto me parece no início... se pelo menos eu fosse menos tenso, me pouparia horas de preocupação...

Bom, não importa.

Tudo sob controle, tudo sob controle.

A sexta-feira veio com boas notícias novamente.

E o sábado será de sol.

Até.

Nenhum comentário: