quinta-feira, novembro 11, 2004

Wordless, priceless


R.E.M.
Originally uploaded by Marcelo Tadday.
Existe uma palavra, uma contração na verdade, em "porto-alegrês", que exprime qualquer coisa, desde a estupefação diante uma maravilha até o desprezo por alguém. E que também nos identifica como gaúchos.

É o 'Bah'. O 'Bah' é todo um repertório de adjetivos contido em apenas três letras. Tudo - eu disse tudo - pode ser qualificado com um 'bah', depende apenas da entonação que se dá.

Sobre o show do R.E.M., que assisti agora há pouco, só tenho uma coisa a dizer, com entonação de extasiamento:

Bah...

Vou dormir e tentar digerir o que presenciei para contar a vocês. Mas posso adiantar que foi uma experiência transcedental, quase mística, eu diria...

2 comentários:

Anônimo disse...

e-migrante http://e-migrante.zip.net/

Cara.. conta, q deve ter sido demais... qdo eu for praí vou aproveitar pra assistir esse shows quase impossíveis aqui no Brasil.. abraços!

Anônimo disse...

Baaaahhhhhhhh Cellinho,
Eu imaginei que o show seria maravilhoso, mas pelo jeito foi isso e muito mais,né? Que pena não estar aí junto contigo prá curtir esses momentos inesquecíveis :(
Tô contando os minutos prá tua chegada aqui em Porto Alegre (agora faltam 16020 minutos...). Tudo fica tão sem graça sem você...Te amo muitão, Jacquinha