sábado, agosto 28, 2004

Sabado (2)

Meu segundo sabado em Toronto. E sozinho.

A angustia do primeiro dia (estar sem a Jacque por MUITO tempo) aliviou um pouco, no sentido de que nao eh mais aquela dor fisica da sexta-feira passada, mas ainda nao esta facil. Claro que tive de me ocupar com os afazeres da nova vida no hemisferio norte, como vencer os entraves burocraticos para minha licenca medica (eu acho que nao falta mais nenhum documento) e com a procura de apartamento, pesquisa de precos de coisas para a casa, mudanca, etc. Todo dia ia dormir bem tarde, cansado das correrias do dia, sem muito tempo para pensar no que ficou no Brasil, basicamente o meu coracao.

Foi uma semana de egoismo total, de pensamento centrado apenas na minha situacao, assim como tinham sido as ultimas no Brasil. Ja passou, existem coisas mais serias e graves a pensar alem da minha saudade, eu sei, mas ninguem me disse que seria facil, nem eu achei que fosse.

Das prioridades que eu tinha quando cheguei aqui, a saber, apartamento, colchao e computador, so falta agora o computador para me sentir totalmente conectado com todos. Com a familia, tenho falado todos os dias, o Neni segurando a barra em NYC, Pai & Mae dando toda forca de Porto Alegre, e a voz da Jacque sendo o balsamo que alivia minhas dores.

Os comentarios do blog (valeu pela forca, Jeferson), os emails, mensagens no Orkut, tudo tem ajudado a diminuir a sensacao de distancia.

Nao estou sozinho, eu sei.

Ah, ja tenho apartamento. A temporada de visitas esta aberta...quem quiser eh so aparecer.

Nenhum comentário: