terça-feira, julho 24, 2007

Pensando bem...

A reação do assessor especial de Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, registrada pela televisão, ao ouvir o noticiário que dizia que a culpa pela tragédia de Congonhas talvez não fosse do governo unicamente, como provavelmente não é mesmo, não pode ser classificada como canalhice ou outros atributos do gênero. Por pior que possa parecer, foi uma reação humana.

Estúpida, sem dúvida, porque feita no Palácio do Planalto, em frente a uma janela e com cortina aberta, mas mais humana impossível, por mesquinha. Não vejo como desrespeito às vítimas, ou à população brasileira, como foi o caso da 'dança da pizza', feita em pleno congresso nacional para todos verem, e mostrada em vídeo publicado aqui ontem.

O que não exime esse governo corrupto e incompetente de todos os seus males e erros.

Até.

Um comentário:

Anônimo disse...

O meu Sogro, desde ontem, está tentando voltar de São Paulo, o vôo era às 14:15 (ontem), foi transferido para hoje às 14:15, em Congonhas, agora foi transferido para Guarulhos às 21:40. E o Governo diz que está tudo contralado, na normalidade. Abs Marco Aurélio