segunda-feira, novembro 19, 2007

Se eu não rir de mim mesmo...

Esses dias, depois de ter tido o meu xampu e creme de barbear confiscados no aeroporto do Galeão na minha volta à Porto Alegre (por incrível que pareça, era um vôo internacional - depois nós é que somos separatistas...), tive que repor as perdas. Aproveitei o horário do almoço e fui no supermercado.

Lá chegando, em frente a infinidade de opções de xampus, para todos os tipos de cabelo e situações - cabelos lisos, ondulados, crespos, com tintura, para o período pré-menstrual, para gestantes, para mulheres após a menopausa, para cabelos verdes por tintura ou fungo, cabelos vítimas de xampus de baixa qualidade, e assim ad nauseum - encontrei um que dizia 'Para homens'. Minha primeira reação foi pensar que 'homem quee é homem não usa xampu, lava a cabeça com sabão de coco', mas, como não sou um troglodita (mais ou menos, mais ou menos), decidi comprar.

Mais tarde, no banho, li melhor o rótulo, que dizia que era para "tonificar os fios, e para os primeiros sinais de queda".

Primeiros?!

Tarde demais, tarde demais...

Até.

Nenhum comentário: