segunda-feira, dezembro 22, 2008

Túnel do Tempo

Em 22 de dezembro de 1988, há exatos vinte anos, Chico Mendes era assassinado.

Sem nenhuma relação com isso, no mesmo dia, em Porto Alegre, sul do hemisfério sul, ocorreu, no Salão de Atos da UFRGS, a minha formatura em Técnico Operador de Computador pela Escola Técnica de Comércio. Éramos jovens, e eu tinha apenas dezesseis anos.

Lembro daquela noite em detalhes, que terminou por volta das seis da manhã na piscina lá em casa, horas antes de eu ir dormir numa aula de cursinho. De todos, os que sobraram foram o Márcio, o Radica e eu.

Ficar velho é ter lembranças vívidas de fatos passados hpa vinte anos...

Até.

Um comentário:

Allan Robert P. J. disse...

Bom, as minhas lembranças são ligeiramente mais antigas, mas não me sinto velho por havê-las.

Marcelo,

Paz e saúde!
Seja o dia de Natal sereno e em paz como em todos os dias de 2009.

Abração,

Allan