sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Seis Meses

Marina, 6 meses

E lá se vão seis meses...

E a vida nunca foi tão boa.

Até.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcelo da Natureza! Faz tempo que não passo por aqui, caracoles! E você me aparece com esta belezura que já está com 6 meses!

Minha esposa na cozinha preparando um penne ao molho de funghi (agora somos vegetarianos) e eu grito:

"Amor, vem cá ver a filha do Marcelo, a Ivlarina"! Que nome esquisito, deve ser russo... Mas ela é tãããão bonitinha..."

Ivlarina? Hehehe! Sim, me confundi! Olhei aquelas letrinhas pequenininhas ali em cima, abaixo da foto dela no cabeçalho e me confundi! Depois de olhar a tag do post é que percebi meu engano!

Seja muito bem-vinda pequena e amada Marina!

Um abraço a você, sua esposa e sua pequena princesinha!