quarta-feira, outubro 27, 2010

Não é verdade

De repente me dei conta que eu tenho mais me queixado do que qualquer outra coisa, que estou parecendo amargo e desanimado. Chateado com algo, até.

Não é verdade.

Longe disso!

Vivo um dos melhores momentos da minha vida, tanto em termos profissionais quanto da vida pessoal. Tenho trabalhado muito, é verdade, tenho estado fisicamente exausto. De verdade. Mas é um cansaço bom (se é que existe isso), aquele da sensação do dever cumprido. De estar indo no caminho certo e, melhor, sem fazer concessões a nada e nem ninguém.

O caminho até esse ponto foi longo e tortuoso, tenho muito ainda o que percorrer, mas estou certo do rumo.

É isso.

Os ajustes que precisam ser feitos, o tempo que tem faltado para sentar com os amigos e conversar sem compromisso, sobre a vida e as pessoas, esses virão logo, logo.

Até.

Nenhum comentário: