segunda-feira, janeiro 16, 2012

A todo vapor

Trabalho.

Mesmo tendo voltado de férias há mais de uma semana, o ritmo ainda era mais lento, como se eu precisasse começar devagar para não dar muito gás no início e cansar logo ali na frente (é uma maratona, é uma maratona...). Também ajudou isso o fato de eu ter me demitido de um dos trabalhos que eu tinha e ter deixado as novas atividades para começarem por esses dias.

Hoje, tudo recomeçou.

A nova rotina, quero dizer, que inclui - por enquanto - a tarde de segunda-feira sem compromissos oficiais (não sei até quando) e - se tudo correr bem e até surgir algo que me tire isso - uma ida à academia quando possível. Hoje foi.

Amanhã, estrada novamente, de volta à Universidade.

Comecei já hoje a adiantar trabalhos, mandar e-mails, planejar.

O final do dia, após a janta e até agora, foi na função de relações exteriores e tradutor.

Como já disse, 2012 vai ser bem legal.

Até.

Nenhum comentário: