segunda-feira, janeiro 23, 2012

Verão

Que estou gostando da minha nova rotina.

Sim, eu sei que não vai ser assim por muito tempo (aos menos espero que não) e logo estarei correndo novamente. Mas, por esses dias de verão, tem dado para ir levando de maneira bem tranquila.

As atividades na Universidade recomeçaram, mas durante o verão são quinzenais, o que me deixa com uma terça-feira de férias a cada quinze dias até a metade de fevereiro. Amanhã, por exemplo, estou de férias. As demais atividades (autônomas) estão devagar por razões sazonais: no verão as pessoas adoecem menos do pulmão, digamos assim.

Com isso, tenho sido frequente e disciplinado na atividade física.

Por outro lado, é claro que há muito o que fazer.

Projetos científicos, planos de trabalho, aulas, organização do evento de junho da Sociedade de Pneumologia, entre outros. Mas o verão - e conta o fato de eu ter voltado de quase um mês de férias - faz o trabalho ser - sob certo aspecto - mais leve.

Com o ar condicionado ligado, então, melhor ainda.

Até.

Nenhum comentário: