quarta-feira, maio 23, 2012

Encontros e verdades

Após mais de seis anos, encontrei uma velha amiga hoje à tarde no hospital.

Está morando fora do Brasil, veio passar um mês por aqui de férias, estava visitando amigos, nos encontramos. Fomos até o consultório, e conversamos sobre a vida, tipo "e aí, como vão as coisas, estás feliz?".

Foi um encontro rápido, mas significativo, daqueles momentos em que não há hiatos pela tempo sem nos vermos e falarmos. Ao falar de como estou, e das coisas que descobri em mim, como o fato de eu definitivamente ser um cara ansioso e estressado até (sempre acreditei que era o contrário), me disse:

- Isso eu sei desde 1989 (ano em que nos conhecemos). Se tivesse me perguntado, eu teria dito...

Certas coisas temos que descobrir por nós mesmos, concluí.

E como é bom encontrar pessoas que te conhecem de verdade.

Como é bom ter grande amigos.

Até.

Nenhum comentário: