sexta-feira, maio 06, 2005

Quase lá

Amanhã é a Sopa.

Hoje, fomos a Ana Raquel, o Heitor e eu comprar os ingredientes. Foi interessante, porque nos conhecemos pessoalmente no saguão do edifício onde moro, e provavelmente só souberam quem eu era porque eu carregava uma panela nas mãos...

Fizemos as compras e conversamos, primeiro parados em pé em pleno supermercado e depois sorvendo um mate aqui na sala de casa, o que os configura como as primeiras visitas que recebi aqui em Toronto (considerando que a Jacque é dona da casa também, mas apenas vem aqui com um frequência menor). O Heitor evitou o chimarrão, mas a Ana e eu tomamos vários enquanto coversávamos sobre as decisões que tomamos na vida, onde elas nos levam e o por quê delas.

Falamos também de viagens, esse vício que pelo visto compartilhamos desde a admissão que somos adictos a ele. Depois, falamos de lugares. Grécia, Itália, e a sensação de estar num local com mais de dois mil anos de história. De saber que somos uma pequena parte do todo, e existem muitas coisas que ainda não sabemos e que vale a pena procurar saber.

Foi o começo do final de semana da sopa.

E já está valendo.

Até.

Nenhum comentário: