quinta-feira, março 01, 2012

Na espera 2 (outro comentario sem acento)

O voo acabou atrasando 2h30.

Tivemos que trocar de aviao, houve um estresse coletivo porque aparentemente todo mundo tinha conexoes, uma mais apertadas que outras.

Eu?

Perdi o voo, claro.

Quando consegui chegar no balcao da Continental Airlines, em Garulhos, esse nem mais existia. A Copa Airlines estava no lugar.

O que fiz?

Bom, no momento em que tivemos que trocar de aviao, liguei para os contatos em Sao Paulo da empresa responsavel pela viagem. A pessoas responsavel nao estava na hora, mas ficaram de me ligar e deixar recado com uma possivel solucao se eu perdesse realmente o voo (como vou para um evento de dois dias, se perdesse o voo nem iria).

Fui todo o tempo tenso, entre achar que daria e a certeza de que nao havia tempo habil para a conexao.

Com o aviao ainda taxiando na pista em Guarulhos, liguei o celular: haviam trocado o meu voo para um da American Airlines que saiu a 1h de la.

Por isso escrevo de Miami, esperando o voo para Boston.

Ate.

Nenhum comentário: