Livros.
Quando decidi – há cerca de um ano e meio – que era hora de começar a publicar minhas crônicas, hora de transformar em livro o trabalho de mais de uma década de escritos meus, estabeleci uma ideia inicial de três livros, a serem publicados em anos consecutivos, a partir do ano passado. Tudo correu bem, e mais rápido que imaginava. Em 2024, publiquei, pela Editora Bestiário, o ‘A Sopa no Exílio’. Fiz três lançamentos, e autografei ele na Feira do Livro de Porto Alegre, o que era um desejo/sonho meu de muitos anos.
Tinha à época, um segundo livro praticamente pronto, que prudentemente deixei para o ano seguinte, para – com tempo – revisar as crônicas e ainda acrescentar novas. Foi o que fiz, a partir de abril desse ano, e o resultado será lançado no próximo dia 19 de julho, um sábado à tarde (o local divulgo em breve).
‘Eu Pai, Eu Filho’.
Crônicas pessoais a respeito do tema paternidade. Como o título diz, escrevo como pai e como filho. Crônicas que vão desde antes de ser pai, o esperar, as expectativas com relação à paternidade, e depois a paternidade em si, crônicas de um pai encantado com o ser pai. Também falo de ser filho, e estão ali algumas crônicas em que falo do meu pai, e de como senti sua perda e como vejo a vida desde que ele se foi.
Gostei do resultado, mas sou suspeito.
Espero que vocês gostem.
Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário