terça-feira, abril 03, 2007

Será?

Não sou paranóico, vocês sabem.

Certo, sou um pouco, sim, como somos todos paranóicos algumas vezes. Eu, com honestidade ímpar, apenas admito o que outros tentam negar. E modéstia, que não pode faltar. Não seria eu se não fosse modesto.

Mas falava de paranóia para citar um claro exemplo que contraria esse diagnóstico. Um caso claro de perseguição a mim que agora desmascaro, desnudo frente a todos vocês, meus caros dois leitores: o caso do Toronto Raptors.

Para quem não sabe, os Raptors são a franquia da NBA (National Basketball League) de Toronto. Durante os quase dois anos em que morei na cidade, foram jogadas duas temporadas da NBA, e em nenhuma das duas os Raptors foram muito bem. Aliás, não foram nada bem, sem atingir os playoffs em nenhum dos dois anos. Até aí tudo bem, eles não chegavam aos playoffs desde 2002. Porém…

Depois que voltei ao Brasil, os Raptors “resolveram” jogar basquete e, agora, faltando cerca de nove rodadas para terminar a temporada regular, estão MUITO próximos dos playoffs, inclusive liderando a Atlantic Division, de que fazem parte também o Celtics de Boston, os Knicks de Novas York, os Nets de New Jersey e os 76rs da Filadélfia. Não quero insinuar nada, mas…

Foi só eu sair de perto para eles voltarem a ganhar!

#

Aos colorados leitores (pelo menos dois terços dos meus dois leitores) deste blog, uma palavra de tranquilidade: o Inter vai voltar a vencer a partir de amanhã. A explicação é simples e lógica.

Eu estou, a partir do primeiro minuto da quarta-feira dia 04/04, 98º aniversário do atual Campeão do Mundo, liberado para comer doces, pois termina o período no qual eu havia me comprometido a não comê-los em comemoração ao título obtido no Japão e dieta. Era isso o que estava faltando para o Inter deslanchar novamente e retomar a caminhada que o levará ao bicampeonato do mundo e que me fará passar UM ANO sem comer no McDonald’s. Compromisso firmado.

E sem pensamento mágico, evidentemente.

Até.

Nenhum comentário: