terça-feira, maio 29, 2007

2008

No início do ano passado, quando aumentei o tom das minhas críticas ao governo Lula, misteriosamente tive os meus direitos políticos cassados, e nem mesmo vários argumentos juridicamente bem embasados foram suficientes para reverter a situação. Com isso, fui impedido de votar em 2006. Sempre desconfiei daquele que não se pode dizer o nome (Voldemort, Sauron, escolha um...).

Agora, depois de uma longa batalha judicial, tive restaurados os meus direitos políticos.

Em 2008 volto à política com tudo.

Preparem-se.

(tá, confesso: o que fiz foi pagar a multa por não ter votado e não justificado em tempo em três eleições, e por isso o meu título de eleitor estava cancelado - não está mais...)

Até.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aquela multa que é uma fortuna?
Abs. Marco