sexta-feira, junho 17, 2005

Consultório Sentimental do Seu Sopa (3)

(Marcelo falando)

Pois é… manchete enganosa.

Fiquei até agora há pouco esperando o email do Ombro Amigo com o texto dele desta semana, mas nada. Como vocês sabem, ele largou o verão canadense (que começa em uma semana) para passar o final de primavera e a estação quente sob a sombra de uma árvore no Jardim de Luxemburgo, lendo sentado no túmulo do Oscar Wilde no Père – Lachaise.

A única notícia que recebi dele nestes últimos dias foi e-mail que transcrevo abaixo (pensem na Edith Piaf):


Des yeux qui font baiser les miens,
Un rire qui se perd sur sa bouche,
Voila le portrait sans retouche
De l'homme auquel j'appartiens

Quand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas,
Je vois la vie en rose.

Il me dit des mots d'amour,
Des mots de tous les jours,
Et ca me fait quelque chose.

Il est entre dans mon coeur
Une part de bonheur
Dont je connais la cause.

C'est lui pour moi. Moi pour lui
Dans la vie,
Il me l'a dit, l'a jure pour la vie.

Et des que je l'apercois
Alors je sens en moi
Mon coeur qui batA En Mourir


Até.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Canadá é um ótimo país. São poucos os lugares no mundo que são tão bons quanto. Mas dar um passeio na Europa não é nada mal. : ) Abraço.

Anônimo disse...

Tambem quero passear na Europa....humpf!

PS: BOm fim de semana :)

Mauricio Almeida disse...

Oi Marcelo.
Não temos mais o e-mail do Ombro Amigo??? :(
Abraço.