Não tenho por hábito tratar de futebol neste espaço (principalmente nos dias atuais, em que o glorioso Sport Club Internacional não anda bem como deveria andar levando-se em conta o seu elenco, mas deixa para lá...), mas vou abrir uma exceção.
E falar do co-irmão azul.
Como todos sabem, e por incrível que possa parecer, o Grêmio caminhava a passos firmes para ser campeão brasileiro de 2008, desagradando a maioria do Rio Grande, mas isso também não vem ao caso. Todos sabiam que, pelo andar das coisas, o Grêmio só perderia o título brasileiro se acontecesse uma tragédia ou se fosse ROUBADO. Pois é, está acontecendo.
Assim como em 2005 o STJD ROUBOU o título do Inter para dar ao Corinthians, anulando partidas e talicoisa, esse ano o mesmo covil de ladrões que, se denomina superior tribunal de justiça desportiva, está aplicando no grêmio o mesmo que fez com o Inter, mas dessa vez de uma maneira um pouco menos escandalosa: faltando nove rodadas para o final do campeonato, puniu três titulares do Grêmio com pesadas penas por incidentes no jogo com o Botafogo. O centroavante Morales, que nem expulso foi, foi punido com oito jogos!
É uma vergonha.
Quase torço para o Grêmio superar as adversidades.
Quase.
Não, na verdade não torço.
Fico revoltado com o fato, mas torcer para o Grêmio não dá.
Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário