segunda-feira, julho 19, 2004

O que é o mundo

Revendo o meu blog, vi que alguém havia um comentário feito para A Sopa de hoje.
Li e, na tentativa de descobrir quem o havia escrito, descobri outro Blog, o COMedida. Ao entrar nele para conhecê-lo, a surpresa: EU era motivo de um tópico.
Sério. Nem eu acreditei, mas é verdade.
Está lá:
http://comedida.blogspot.com/2004/07/obrigada-marcelo-tadday.html

É o Blog de uma amiga, claro.
Aline Swarowsky

Obrigado.

Um comentário:

Comedida disse...

Sabia que isto poderia acontecer!Puxa! Tu leu! Mas queria mesmo te agradecer e um tópico com o teu nome surgiu DO FUNDO DO CORAÇÃO, num momento de pura gratidão mesmo! Sem ti, sem A Sopa, eu jamais teria um blog, coisa que já quero há muito tempo. Mas tu escreves tão, mas tão, mas tão bem, que me dá a ilusão de que também posso um dia chegar lá! Teus textos fluem. Muito bom! Valeu Marcelo! Já "disse", só não sabia que tu irias ler: boa viagem, a gente se fala, a gente se vê!