quinta-feira, agosto 23, 2007

Em Belo Horizonte

Cheguei ontem, final da tarde, em Belo Horizonte para o Congresso Brasileiro de Asma. Estranha, mas felizmente, cheguei exatamente na hora prevista. Vôo tranquilo, sem estresse.

Na chegada, estava sendo esperado pelo funcionário da empresa que me trouxe para cá. Muito bom, mas tivemos que esperar por outro passageiro que viria num próximo vôo, o que demorou mais do que eu gostaria. Nesse meio tempo, clichê dos clichês, comi um pão de queijo…

O transfer do aeroporto até o hotel durou mais uma hora e meia e, no trajeto, conversando com o motorista, perguntava quais eram os lugares legais para se ir na cidade. Ele citou a recém inaugurada churrascaria Porcão. Falei que era uma situação absurda sair de Porto Alegre para ir comer churrasco, no que ele concordou comigo.

Cheguei no hotel, fiz o check in e subi até o quarto. Ao entrar, sobre a cama um convite para um evento organizado pelo laboratório que patrocinou a minha vinda para cá, que começaria em pouco tempo, o ue me deu tempo apenas de trocar de camisa e seguir para o evento. O local? A churrascaria Porcão…

Hoje, o dia foi de assistir ao congresso, desde cedo. A condução para o local do evento saía daqui pontualmente às 7h15. Com a gravidade em dobro, me arrastei até lá. Café preto para acordar e um dia inteiro de palestras.

Amanhã tem mais.

Até.

Nenhum comentário: