segunda-feira, maio 07, 2007

Segunda-feira

Você sabe que o dia vai ser longo quando, às 8h30 da manhã, já trabalhando, enquanto toma um café, é obrigado a ouvir um cidadão respeitado em sua área de trabalho falar sobre "como era bom no tempo da ditadura, e de como seria bom se os miltares voltassem" e, por educação, não deve falar nada.

Mas que ficamos todos constrangidos, isso ficamos.

Nem todos, contudo.

E isso é o pior de tudo.

Até.

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não são poucas as pessoas que pensam assim. Pessoas que dizem que adoravam aquela época, quando não se podia dar um "piu" que os militares já baixavam o sarrafo.
Liberdade de imprensa? Nem pensar. Apesar de que o nosso governo atual está querendo boicotar a imprensa nacional. Abraços Marco.

Unknown disse...

Marcelo, meu nome é Fernando Vannucci.
Desculpe ter te achado assim,no seu blog, mas sou cirurgião torácico do RJ e assisti à sua apresentação no congresso da Sobracil. Gostei muito e fiquei interessado em algumas referências bibliográficas citadas por você, em especial aquele consenso sobre a indicação de biópsia pulmonar ne doença intersticial. Apesar de ter tendado, não consegui encontrar o seu email em lugar nenhum. Você se importa da fazer contato comigo? Meus emails são fvannucci@gmail.com ou vannucci@cartolinadesign.com.br
à propósito, seu blog é muito legal...
Desde já grato, aguardo retorno...
Um abraço, Fernando Vannucci.