quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Quase Carnaval

Vivo dias sabáticos.

Após as mudanças em minha vida profissional do último ano, parte delas voluntárias e outra parte involuntária, me dei alguns dias para não pensar. Estou vivendo alguns dias sabáticos, como falei. Claro que não totalmente, afinal as atividades outras (remuneradas, como o consultório, e não, como o serviço de pneumologia da PUCRS) continuam a todo vapor, levando-se em conta que é final de fevereiro no Rio Grande do Sul, o que não é um 'a todo vapor' de abril ou de junho.

Quero dizer que ainda não pensei/planejei como será a partir de agora, em que me tornei profissional liberal, sem nenhum vínculo empregatício. O que farei, além de continuar no consultório, agora sem os muitos cancelamentos dos últimos anos decorrentes de viagens a trabalho. Como será, enfim?

Não sei. De verdade.

(Ainda) Não me preocupo.

Passando o carnaval, aí sim, o plano é avaliar/planejar/pensar/criar novos rumos e possibilidades.

Agora não, agora vou não pensar.

Alalaô.

Até.

Um comentário:

Cris Penaforte disse...

Acho que todos nós temos incertezas quanto ao futuro, creio que por isso, muitas pessoas relutam em fazer mudanças...porém muitas vezes elas são necessárias! Tudo de bom e melhor nas suas escolhas!