sábado, maio 27, 2006

Sábado, Toronto

Toronto, sábado

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda a foto !

Anônimo disse...

Olá Marcelo,

Primeiramente parabéns pelo BLOG e pelo sucesso. Sempre leio seus posts, mas nunca deixei nenhum comentário. Hoje chegou a vez.

Aonde é este lugar ? Que lindo.

Já fez 2 meses que moro com meu marido em Toronto, mais um caso de imigrantes.

Quem sabe ainde não dê tempo de nos conhecermos pessoalmente. No último encontro você não estava ...

Abraços e boa sorte na sua caminhada!
Liliane
lilianeos@yahoo.com.br

marcelo disse...

Oi Liliane,

Vamos nos conhecer pessoalmente sim. Provavelmente no dia 17 de junho, quando tem EBS de novo... vai ser o teu segundo e o meu ultimo (ao menos nessa minha estada aqui)...

A foto eh no High Park, perto - alias - de onde moro.

Podemos combinar alguma coisa, certamente, quem sabe eu possa oferecer um chimarrao (nao fujo `as minhas origens) la em casa...

abraco,

marcelo

Anônimo disse...

Dr. Marcelo
Belíssima foto.
perdoe-me invadir sua privacidade, pretendo ir para Toronto, gostaria de obter alguma informação na área da saúde por lá. Talvez o Sr. possa me orientar.
Muitíssimo obrigada.
Poderia me responder?