sábado, setembro 17, 2005

O frio vai chegar

E os Blogueiros e Simpatizantes de Toronto andam meio parados. Talvez seja o famoso end of summer blues, ninguém pode confirmar o fato. O último EBS foi em julho, o que ocorreria em setembro foi cancelado e a lista de discussão no Yahoo está lá, jogada às moscas e à míngua.

Bem ao contrário do inverno passado, como podemos comprovar na foto abaixo, tirada na final do I Torneio de Pôquer dos Blogueiros de Toronto.

poker-game


(No detalhe, momento tenso do jogo: podemos notar a face tensa de Sérgio ao apostar seu emprego acreditando que ganharia a rodada com dois pares, enquanto Alessandro, como quem não quer nada, desiste da rodada por não acreditar que ganharia com seu jogo exatamente igual ao de Sérgio. Heitor , por seu turno, blefa com uma frieza impressionante. Marcelo, tão frio quanto, não consegue se mexer e, além de perder a rodada por estar com uma mão ruim, perdeu também dois dedos do pé e levou três meses para voltar a sentir as mãos)


Bom sábado a todos.

3 comentários:

Allan Robert P. J. disse...

Essa história de fazer encontros de blogueiros a qualquer preço tem lá seus efeitos negativos. O frio, por exemplo.
Gostei do novo template. :)

Anônimo disse...

O template mudou ou e o pc maluco do sogro?! Rsrsrsrs!

Lembra quando voce falou que nao sabia mexer com WordPress? O Blogsome tem templates de la, muito legais e tal, se voce quisesse mudar tudao, podia ir pra la e fazer um redirecionamento dessa pagina pra de la. Mas anyways, estou divagando aqui.

E mesmo, ninguem se encontra ultimamente, credo. Beijo

Anônimo disse...

Ahhh, pelo jeito vc nao leu o e-mail que mudava a data do encontro para o domingo :(
Bem que achei estranho vc, Lucia e Sergio nao aparecerem! Fazer o que, fica pra proxima.

Gostei do novo template:)