quarta-feira, novembro 28, 2007

Boletim médico (3)

Ia dizer que o problema havia sido o coração, que subitamente parara.

Mas aí pensei que - talvez - o coração de um computador seja a placa-mãe (apersar de eu achar que ela é o cérebro), e o que subitamente morreu foi a fonte.

Então - mantenho a analogia com o coração - foi feito um transplante e ele está de volta à vida, feliz, feliz.

Aproveitei e dei uma reconfigurada na minha rede wireless, tornando mais segura (ou tornando-a ao menos um pouco segura).

Tudo em paz, então.

#

Por outro lado, me informaram hoje logo cedo da manhã que o Complexo de Golgi - manja o complexo de golgi, vizinho do retículo endoplasmático e seu primo rugoso? - agora é chamado de "complexo golgense". Fiquei revoltado.

Não tanto quando começaram a chamar o sistema digestivo de sistema digestório.

Ou quando Plutão deixou de ser planeta.

Qual é?

Não respeitam mais ninguém?

O que vão querer mais? Trabalhar fora?! Fumar?!

É o fim, o fim...

Até.

Um comentário:

Queila disse...

Essa do Complexo de Golgi eu nao sabia. Que ninguém encoste nas mitocondrias! :)

Q