Dois mil e vinte e cinco.
O que queremos para o ano que recém se inicia?
Cada um de nós tem expectativas, projetos e objetivos, maiores ou menores, não importa.
O que faremos de nossas vidas nesse próximo ciclo?
Que tipo de aspirações você, caro leitor, tem para o seu futuro? Imediato e a longo prazo.
É de ideias de que é feita a vida. Ideias que virarão histórias que vamos contar, e então viver outras que serão contadas depois. Tudo é, todos somos, histórias a contar.
Por isso o cuidado, a atenção, ao escrever o roteiro dos nossos dias, de nossa vida. Somos, sim, os personagens principais dessa história. Somos nós quem determinaremos o sucesso de crítica e público da nossa história, em que atuamos, mas também escrevemos o roteiro.
Por isso a importância que temos que dar a quem irá escrever essa história conosco. Quem serão os outros roteiristas que estarão junto a nós tornando a nossa história mais real, mais humana.
Que em 2025 consigamos selecionar os melhores roteiristas para serem nossos parceiros nessa caminhada, que escrevamos juntos muitas e memoráveis histórias, que serão contadas por anos adiante. Que estejam juntos nos bons momentos, mas também nas horas pesadas, em que a sua presença, mesmo que silenciosa, nos traga conforto e aqueça nossa alma.
Que nos livremos dos pobres de espírito, dos tóxicos, dos oportunistas e outros tipos de aproveitadores. Que consigamos manter distância dos analfabetos da vida, aqueles que poderiam, mas optaram por não viver tudo o que poderiam, aqueles que estão sentados no trono de um apartamento esperando a morte chegar.
Que arte nos aproxime e façamos de 2025 aquilo tudo que desejarmos.
Até.
Um comentário:
Quase uma oração!🙏
Postar um comentário