sexta-feira, junho 30, 2006

Fui

Pôr do sol POA

Mas sei que, não demora muito, os ventos vão me trazer de volta ao Canadá, ao menos para reencontrar os bons amigos que fiz aqui.

Casa*

Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicacão
Me corroendo as veias
Me arrastando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra você ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez

Às vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Também pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez

Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Logo mais era um vício
Me arrastando pelo chão
Pode ser que o barco vire
Também pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra você ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez

* Lulu Santos

Deu Pra Ti *

Deu pra ti
Baixo astral
Vou pra Porto Alegre
Tchau

Quando eu ando assim meio down
Vou pra Porto e...bah! Tri legal
Coisas de magia, sei lá
Paralelo 30

Alô tchurma do Bonfim
As gurias tão tri afim
Garopaba ou Bar João
Beladona e chimarrão

Que saudade da Redenção
Do Fogaça e do Falcão
Cobertor de orelha pro frio
E a galera do Beira-Rio

* Kleiton & Kledir


Amanhã escrevo de Porto Alegre.

Até mais, Canadá.

Fui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem!!! :)

Até mais!

Vera F. disse...

Marcelo, te encontrei lá na Monique(Canadá) que a conheci na época de faculdade(a segunda)no Rio de Janeiro. Depois de 14 anos pela cidade maravilhosa voltei aos pagos. Seja bem-vindo a Porto Alegre que adoro tbm!

Abs.

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Bom retorno para sua Terrinha...
[]s