quinta-feira, junho 01, 2006

Primeiro de junho

O tempo realmente passa.

Parece que foi ontem, não?

Mas já entramos em junho, o que significa que falta muito pouco tempo.

Para a Copa do Mundo.

Não vou estar na Alemanha, como programado em 2002, mas tudo bem. Além disso, a Copa – para mim – começa no Canadá em termina no Brasil. Aliás, chego em Porto Alegre no dia do jogo do Brasil das quartas de final (contando que o Brasil vá estar nas quartas de final – claro que vai).

Ia chegar bem na hora que estará começando o jogo, e certamente teria que ir a pé do aerporto até em casa porque NINGUÉM estaria nas ruas, mas acabei de receber a confirmação da troca do vôo, antecipando minha chegada em duas horas e meia.

A tempo de tomar banho e preparar a pipoca.

Até.

Um comentário:

Rosario Andrade disse...

Bom dia Marcelo!
...exilado também? eu, do reino luso para terras de sua magestade.
No campenoanto Europeu fui ver o jogo Portugal-Inglaterra a um pub... acho que nao volto!
Boa sorte para o Brasil, vou torcer pelos canarinhos, uma vez que nao acredito que a nossa seleccao vámuito longe...hélas!
Bjico!