quarta-feira, junho 06, 2007

Futebol

Antes de mais nada, sou colorado.

(com muito orgulho, com muito amor)

Não sou anti-gremista, contudo.

O Grêmio na maioria das vezes não me interessa, e se eventualmente quero (e quero mesmo) que o co-irmão perca é para não ter que agüentar uns gremistas muito chatos (e são vários) enchendo o meu saco. A minha postura é de, se ganhei, comemoro, não encho saco dos outros. Como acho que deveriam agir todos.

Mas é só a minha opinião.

Além disso, não simpatizo com NENHUM outro time que não o Inter. Jamais vou dizer, por exemplo, que "no Rio sou Flamengo, em São Paulo torço pro Palmeiras", etc. Tenho um único time. Ponto.

Hoje o co-irmão joga a semifinal da Libertadores da América (competição em que o Inter é o atual campeão) contra o Santos. Ia ficar indiferente ao jogo, discretamente não querendo que o co-irmão fosse para a final, mas isso mudou.

Depois de ouvir no rádio as declarações de um idiota num programa de rádio de Santos, com mentiras e agressões a todos os gaúchos, mentindo inclusive sobre a polícia militar e incitando a violência, agora quero que o Grêmio elimine o Santos hoje à noite.

Mas que perca a final, claro.

Até.

Nenhum comentário: