quarta-feira, janeiro 26, 2005

Montanha-russa

Alguns dias são bons, outros não. Mesmo sem nenhuma razão aparente.

Hoje foi um dia em que não aconteceu nada de diferente de outros dias, mas não pude evitar a sensação de desajustamento. Estranho, fazia tempo que não sentia isso.

Talvez sejam os rescaldos do dia 24/01, que é - segundo uma pesquisadora britânica - o dia mais depressivo do ano. Talvez aqui no hemisfério norte. Não consigo imaginar pessoas deprimidas na beira da praia, em Porto de Galinhas, por exemplo.

A verdade é que certas pesquisas são totalmente inúteis...

3 comentários:

Patricia disse...

A pesquisa deve servir pra determinar o dia em que devemos nos deprimir... Isso pode ter sua utilidade!
Então, ok: fiquei deprimida também...
Ah! Mas hoje já é dia 26! então já passou! ;)

Queila disse...

O Winter Blues está pegando você também é?
Dia 24 foi o primeiro dia do fim das minhas férias então nem precisava de pesquisa para dizer que não era o dia mais feliz do ano. ;)

Q

Jacque Rizzolli disse...

Sem essa de dia mais depressivo do ano! Desde quando o dia, por si só pode determinar um estado de humor? Para mim, por enquanto, nesse mês de janeiro, o dia mais depressivo foi 14/01, quando eu tive que me despedir de ti e entrar no setor de embarque do aereoporto de Toronto, sem tua presença ao meu lado...isso sim é que foi ruim...agora, é só ficar contando os dias e semanas que faltam prá gente se ver de novo!!! Xô baixo astral...vem prá Porto Alegre e Bah, tri legal!!!
Te amo muito, Jacque