segunda-feira, abril 07, 2008

Final de Semana

Completei, sábado que passou, trinta e seis anos de vida.

Não houve grandes comemorações, festas. O que não quer dizer que não foi celebrado.

Começou já no final da sexta-feira, quando o Paulo, o Pedro (grandes parceiros de viagens) e eu fomos juntos ao show dos Titãs e Paralamas do Sucesso comemorando vinte e cinco anos de estrada. Bem apropriado para uma celebração, que é o que eles faziam no palco, tocando juntos, além de participações do Fito Paez, do Arnaldo Antunes e do Andréas Kisser, guitarrista do Sepultura. Foi um show memorável, desde o repertório escolhido, a química de todos tocando juntos no palco (as duas baterias, juntas, em ‘Cabeça Dinossauro’ foi um momento incrível num show incrível), as participações. Perfeito. No final do segundo bis, contudo, quando todos já imaginavam o encerramento da apresentação – mesmo os integrantes das bandas – Herbert Vianna puxou os primeiros acordes e todos foram atrás para tocar ‘Que País é Esse’, do Legião Urbana.

O encerramento do show, depois da meia-noite e já iniciado o sábado, dia cinco de abril, teve parabéns a você cantado pelos dois amigos e o fechamento da noite com uns chopes e um sanduíche aberto na ‘Calçada da Fama’. Na saída, comentei com eles que seriam vinte e quatro horas ininterruptas de festa, pois passaria a noite inteira jogando vídeo-game. Claro que não fiz, já não tenho idade para isso.

O almoço de sábado foi com a família, restaurante com comida alemã (ao invés do churrasco tradicional) com convite, feito pelo Gabriel, meu sobrinho, para irmos ao jogo do Inter à tarde no Beira-Rio. Topei e fomos. Como havia sido aniversário do Inter no dia anterior (99 anos), todos cantaram ‘Parabéns a Você’ antes de começar o jogo, e pude considerar como homenagem também ao meu aniversário...

À noite, depois de assistir à vitória do meu time, acabamos saindo para jantar com os amigos (e companheiros de viagem) Pedro e Maria José. Por volta da meia-noite, senti os efeitos – não da idade, afinal era o mais novo da mesa – das vinte e quatro horas anteriores e quase caí dormindo na mesa.

Enfim, foi bem legal o final de semana do meu aniversário.

(isso que nem falei o resultado do jogo do Grêmio com o Juventude)

Até.

Um comentário:

Anônimo disse...

Descobri o problema...
Eu tenho seu blog no meu google reader e quando clico no link do post, o "comentários" não aparece como opção.
Tenho que ir no link oficial para aparecer a opção de comentários...
Resolvido :0).
bjs