segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Skypein

Começo falando ao amigo leitor que está em Porto Alegre.

Falar comigo ficou bem mais fácil e barato. Simples, simples. Pegue o telefone e disque 3251-4xxx (não, não vou liberar o número assim, de barbada, se quiser saber, manda um e-mail que eu digo…). Isso mesmo, eu tenho um novo número de telefone em Porto Alegre.

Mas continuo em Toronto.

O grande lance é justamente o Skypein, mais um serviço do Skype. Ao comprar o serviço, eu tenho o meu número de telefone, no caso em Porto Alegre, de forma que qualquer um pode me ligar, de um telefone convencional ou celular, por preço de ligação local. Se eu não estiver online, é só deixar um recado na secretária eletrônica. Suuuper legal…

products_skypein

A assinatura do serviço, trimestral ou anual, custa 10 e 30 euros respectivamente, algo em torno de 14 e 42 dólares canadenses para as duas opções. No Brasil, há números de telefone disponíveis para Belo Horizonte, Campinas, Caxias do Sul, Curitiba, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos, São José dos Campos e São Paulo. Além disso, você também pode ter números nos Estados Unidos, Reino Unido, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Polônia, Suécia e Suiça.

Bem legal, bem legal.

Até.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se nao for pra Brasilia nao me interessa :P

E o Skype me odeia anyway, nao abre aqui de jeito nenhum. E eu abrir aquela praga e meu pc trava e nada mais abre.

Anônimo disse...

uia! Muuuuuuuiiitttoooo legal!!!
Já testou??

Bjos

marcelo disse...

Ana,

Sera que o problema nao eh com o PC? Usualmente eh...

Lully

Ja testei sim, e funciona muito bem!

beijo