segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Televisão

Eu sempre gostei de assistir televisão.

Quando vim morar sozinho aqui em Toronto, depois dos primeiros meses em que fiquei trabalhando na minha tese, quando propositalmente não comprei uma, ela tornou-se minha companheira de noites aqui. E não se enganem: não por me sentir solitário, mas porque realmente me divirto. E normalmente não comento sobre o assunto aqui, como já perceberam.

Mas nem sempre é assm, claro.

Às vezes, fico muito tenso. Aliás, estou muito tenso, nem falem comigo (piada interna, desculpa). Dizia que ficava tenso assistindo programas na tevê. Verdade, fico, e muito.

Atualmente, entre os diversos bons programas à disposição, o que mais prende minha atenção é 24 Hours.

Gente, muito bom. Muito bom mesmo.

Se puderem, assistam.

Twenty-Four

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante seu blog, estava procurando blogs e sites sobre toronto pq estou de mudança :D e encontrei o seu, perfeito para ler em madrugadas frias com um café do lado. Parabens.

Queila disse...

Marcelo:
Era viciada em "24" nas temporadas 1 e 2. Agora perdi um pouquinho o gosto.
Quero ver mesmo é como vai terminar o "Prison Break".
:)

Q