Pois é.
Dia 27 de outubro, domingo da semana que vem, logo após o término da votação do segundo turno das eleições municipais de Porto Alegre, no lendário e icônico Bar Opinião, vamos fazer mais um show de temporada da School of Rock Benjamin POA. Estamos em plena divulgação e venda de ingressos (tenho comigo, aliás, é só chamar).
Como parte da divulgação, há um release feito para a imprensa, que fala do show, que tem direção musical do Tchê Gomes (Tenente Cascavel e TNT), a direção de palco e a captação de imagens de Alexandre Birk (Graforréia Xilarmônica), a preparação de elenco e direção de cena da atriz, escritora e cantora Ana Carolina Machado e a produção de André Moraes (que já atuou em trilhas sonoras, no cinema e gravou artistas como Sepultura e Caetano Veloso), mas fala também da escola. Estávamos revisando o texto, que conta que a escola é parte da maior rede de escolas de música do mundo, que o Thiago foi quem fundou a School de Porto Alegre, o descreve como músico e empresário e que eu me juntei à escola depois, como sócio. O interessante é que o texto me descreve como “médico, escritor e entusiasta das artes”.
Entusiasta das artes.
Não pude deixar de pensar em mim como um mecenas, um tipo de milionário que apoia as artes... Me vi andando por aí, de exposição de arte em exposição de arte com minha echarpe e boina, apoiando projetos culturais diversos. Tirando a parte do milionário (seria bom se fosse), achei bem legal a ideia...
Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário