segunda-feira, janeiro 30, 2012

Estamos bem

Marina e eu, quero dizer.

Aproveitamos o final de semana na casa da Vó Tânia e do Vô Gilberto.

Na volta, dormiu na saída de Tramandaí e acordou apenas perto de casa. Quando eu disse que estávamos chegando, espantou-se: "Como viemos rápido!". À noite, em casa, comemos pizza. Hoje, difícil acordar cedo, mas chegamos na escola no horário normal, bem certinho.

Na saída, a Vó Sílvia foi buscá-la para brincar na piscina.

Quando fui buscá-la, contei que haviam chegado os móveis novos do quarto dela. Quis vir para casa logo. No carro, o pedido: "Podemos ir bem rápido?".

Adorou o "quarto novo, principalmente porque pode "desenhar na hora em que quiser", já que tem uma escrivaninha e uma cadeira só dela. Quando eu disse que um dia desses, quem sabe coloquemos uma tevê no quarto, comentou "Uma TV?! Uau!".

Certamente tem saudades da mãe, mas ao três anos e meio já tem discernimento para entender que a mãe está viajando e volta no sábado agora.

O que me surpreende, devo confessar.

 E me deixa mais encantado ainda.

Coruja, meu nome é coruja...

Até.

Nenhum comentário: