terça-feira, janeiro 10, 2012

Terça-feira atípica

Ainda em clima de férias apesar de já estar trabalhando (foi a última terça de férias, já que volto à Universidade na próxima semana, em ritmo de verão mas já no ambulatório...). Após levar as meninas para a escola e para o hospital, pequena parada para um café e logo após direto para a academia.

Para minha surpresa, já passaram mais de três meses desde que comecei atividade física.

Que não sou mais sedentário.

MUITO feliz com a persistência e disciplina até aqui (espero que persistam).

À noite, reunião da Sociedade de Pneumologia até às 22h.

Muitas idéias, muitos planos.

Ao trabalho, então.

Até.

2 comentários:

Igor Vinícius disse...

Pô, tentei comentar no Facebook, mas o comentário não ia, depois ia duplo, depois sumia sozinho. Eu disse lá que fico feliz pra caramba de saber que tu tá se exercitando. Sempre fico muito contente ao saber que alguém deixou de ser sedentário.
Eu mesmo, apesar de não ser considerado um sedentário, já fui mais ativo. Mas tem feito muito calor, tira o ânimo de qualquer coisa. Quando a temperatura baixar alguns graus, vou voltar com minhas caminhadas, e estou pensando em comprar uma bicicleta.
Brincando, brincando, vamos fazer 40.
Abração!

Allan Robert P. J. disse...

Putz!, faz muito tempo que também prometo voltar a ter uma tividade física. Levantamento de garfo vale?
:)