Último dia do verão.
Amanhã, segunda-feira, embarco às 16h45 de Porto Alegre em direção à São Paulo e de lá para Toronto. A diferença de temperatura será grande, evidentemente, afinal saio do verão senegalesco de Porto Alegre e vou para o inverno polar de Toronto. Vanlá, então.
O que me faz pensar como só valorizamos algumas coisas quando as perdemos. O verão, por exemplo. Nunca gostei tanto dele como agora que vivi um inverno canadense.
A última semana, em especial, foi muito agradável. A estada na praia, na casa dos meus pais e com os pais da Jacque na praia ao lado, quinze minutos de carro, foi bem boa. Dias de sol sem nuvens, temperatura perfeita da água, mar azul. Tudo a favor. No meio da semana, uma vinda à Porto Alegre para um churrasco e uma formatura, além de resolver alguns assuntos e fazer contatos. Ontem, feijoada no almoço lá em casa e, à noite, churrasco de despedida na casa do Nelson, tio da Jacque.
Foram três semanas que pareceram meses, assim como quando cheguei aqui a sensação foi de nunca ter saído. Como eu já falei mais de mil vezes: mesmo Toronto sendo minha casa também, no fundo eu nunca saí do Rio Grande.
Dois mil e seis começa de verdade na terça-feira para mim.
E tenho muita, mas muita coisa para fazer antes de julho, quando volto para o Brasil.
Até.
2 comentários:
Bem vindo de volta. Vai ver que não temos esse ano o habitual inverno, tem feito temperaturas positivas. bjs,
Kd vc já chegou ?
Postar um comentário