terça-feira, outubro 08, 2024

Três Mil

Hoje, com esse pequeno texto comemorativo, esse espaço (blog, se quiserem...) está celebrando a sua publicação de número, como o título do texto antecipa, três mil. Desde junho de 2004, logo antes da minha ida para o Canadá.

 

Começou, de certa forma, sem muita pretensão, e sua longevidade é – sim – uma surpresa para mim. E motivo de felicidade, claro. Até livro este ‘A Sopa no Exilio’ já virou (tem uma sessão de autógrafos marcada para 04/11 na Feira do Livro de Porto Alegre, contei para vocês?). 

 

Sempre pensei que poderia virar livro, confesso, e era minha intenção, mas que em algum momento foi deixada de lado por fatores outros, até que – com mais de cinquenta anos de idade – pensei, ‘por que não?’, e fui atrás. Deu certo. Mais um momento de felicidade.

 

A frequência de escritos variou muito ao longo dos anos, desde quando escrevia diariamente enquanto morava sozinho em Toronto até o ano de 2017 em que publiquei algo (fotos, provavelmente) apenas cinco vezes, até julho desse ano de 2024 quando decidi que queria voltar a escrever diariamente, e tenho trabalhado para isso.

 

Tem sido uma jornada divertida.

 

Espero que vocês estejam curtindo.

 

Eu estou.


Até. 

Nenhum comentário: