domingo, outubro 13, 2024

A Sopa

De volta.

 

A semana que passou foi de viagem e congresso médico. Foi interessante como algum tipo de reconexão íntima com a medicina, posso dizer. Fiz um intensivo de aulas em assuntos que me interessavam mais, nem tanto para atualização, mas mais como reafirmação de que sei o que estou fazendo, afinal me atualizo quase semanalmente com leituras e discussões. Claro que sempre tenho muito o que aprender, mas reafirmei para mim mesmo que continuo no caminho certo.

 

Congressos são também para encontrar e reencontrar pessoas, para conversas mais tranquilas, o que chamam de networking. E para conviver socialmente com colegas e amigos que nem sempre conseguimos. Rever antigos colegas é outro ponto bom nestes eventos.

 

Voltei na sexta-feira após o meio-dia, e o sábado foi de voltar a ver o sol e voltar também ao trabalho relacionado à música, que pode até cansar fisicamente, mas proporciona satisfação e felicidade (ontem foi dia de assistir mais uma vez a Marina no palco, e ela está cada vez melhor). À noite, Marina e eu fomos comer uma pizza com a Bárbara e o Felipe, queridos amigos que a música nos proporcionou. Estava bem legal. Enquanto isso, a Jacque está em Recife em um congresso onde vai dar aula, e volta na terça-feira. 

 

A semana intensa, com viagem, encontros, conversas, muita medicina, terminou com música. Apesar de ter passado pouco tempo com a Jacque e a Marina, ela foi bom resumo do que penso da vida e falo quase sempre por aqui, que o que conta são as conexões, as boas relações que criamos e que são a chave para uma boa vida.


Até. 

Nenhum comentário: