Motivações egoístas.
Encerramos ontem à noite a primeira temporada do ‘Qual é o Tom’, podcast / programa que apresentamos – o Thiago Vitola e eu, sócios da School of Rock Benjamin POA – e transmitimos ao vivo pelo You Tube diretamente da recepção da School todas as segundas-feiras. Teremos agora uma pausa até iniciar a próxima, que será no verão 2025.
Foram 24 episódios desde o final de março, quando estreamos com o episódio “zero”, com o Alexandre Birck, que é o responsável pela parte técnica da transmissão e terceiro e fundamental integrante do programa. Tivemos a interrupção pela enchente de maio e a volta com o ‘Qual é o Tom pelo Rio Grande’, evento de 9 horas (!) de transmissão contínua em um domingo, com diversos convidados, apresentações musicais, conversas com outras unidades da School of Rock pelo Brasil. Um evento com uma estrutura técnica desafiadora e que foi um sucesso.
Até aqui, foi muito legal.
Falei em motivações egoístas no início do texto porque a primeira ideia de podcast, que tive ainda durante a pandemia de COVID, foi de um em que eu conversasse com pessoas, ouvisse suas histórias e buscasse as conexões entre nós. Essa ideia inicial foi aperfeiçoada quando me juntei ao Thiago na School e o formato foi desenvolvido a partir de eventos que já ocorriam lá. O que queria (queríamos) era conhecer pessoas, conversar.
E tem sido assim.
Músicos, médicos, empreendedores, produtores culturais, entre outros. Os convidados foram variados, com diferentes e interessantes histórias. Rimos muito, e acredito que – sim - tenhamos criado conexões com as pessoas. Valeu muito.
E, em breve, lançaremos a segunda temporada.
Aguardem.
Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário