segunda-feira, outubro 07, 2024

A Semana

Semana de trabalho bem curta. 

Atendo hoje no consultório e amanhã viajo para um congresso médico, onde estarei até o final de semana. Em virtude das (ainda) dificuldades com o aeroporto de Porto Alegre, e por ser em Florianópolis o congresso, vou com o meu carro ao invés de pegar um voo até São Paulo para uma conexão antes de rumar ao sul até a capital de Santa Catarina. Levo menos tempo de carro, a ainda curto a road trip

 

Volto a um congresso médico depois de um ano em que estive aparentemente dividindo a minha atenção entre a medicina (minha ocupação principal) e a música, como (acho que posso dizer) músico e empreendedor. Nunca fui tão médico quanto sou agora, já disse aqui mais de uma vez, mas sei que muitos não me veem assim.

 

Ou, talvez, esse questionamento, essa impressão, diga mais de mim do que dos outros, que provavelmente não estão nem aí para o quê eu sou ou faço.

 

Sei lá.

 

Até.

Nenhum comentário: