sábado, fevereiro 12, 2005

Matinê

Chega um dia em que descobrimos que não precisamos provar nada para ninguém, como disse a Legião Urbana. Que não precisamos representar ser o que não somos para “agradar” quem quer que seja. Que somos felizes do jeito que somos.

Eu gosto de filmes bobos, e eu gosto de me divertir no cinema.

Sem me preocupar com a fotografia, com a verossimilhança do roteiro, com atuações, com as questões humanas e o sentido da vida.

Às vezes tudo o que precisamos é de duas horas sem pensar.

E tenho dito.

2 comentários:

Luly :) disse...

Marcelo, disse tudo!!!
Conheço váárias pessoas que não assistem a filmes "comerciais", apenas de "arte" e ficam analisando toda a filosofia por trás de cada segundo de filme...
Pra mim, filme bom é aquele que me entretém do começo ao fim e que me faz sair do cinema satisfeita. Independe da história, fotografia, atuação, como vc disse.
Tem dias que eu ADORO assistir filmes bobos, água-com-açúcar, exatamente pra não ter que pensar!! A gente só quer mesmo é se divertir!

Bjo!

Luly :)

Lucix disse...

Ah, nem me fale! Adoro assistir um filminho bobo de vez em quando! Dar risada de situacoes bobas e tudo o mais!