Começo de semana, nada melhor que uma segunda-feira para deixar de ser sedentário. Dia de começar na academia. Ainda não tinha me matriculado, mas poderia fazer na hora que chegasse para o primeiro dia, depois de ter ido comprar uma mochila para carregar todo o material, tênis, calção, camiseta, toalha e todo o resto necessário para um bom e quente banho pós-atividade física.
O plano original era fazer na academia que faz parte do condomínio, mas o valor era mais do que eu gostaria de pagar e tinha que ser adiantado, em cash, todo o valor da anuidade. Resolvi procurar outra, aqui perto de casa. Razoável, ainda assim plano de 12 meses, e tal e coisa, mas decidi que seria essa. Compraria a mochila, passaria em casa para pegar as coisas e iria para lá.
Está chovendo desde cedo…
Além disso, descobri que posso utilizar o Centro Desportivo da Universidade de Toronto por um valor provavelmente menor, e os equipamentes são melhores, pelo que me disseram. Vou ter que ir lá para me informar melhor.
Então, saí do hospital e vim direto para casa, onde observei a noite cair ouvindo o Vítor Ramil, Ramilonga, antes de telefonar para algumas pessoas para não deixar que elas me esqueçam.
Semana dos Beatles
A primeira semana temática d’A Sopa no Exílio não poderia deixar de ser uma homenagem aos Beatles. E a primeira música, ‘Golden Slumbers’.
Golden Slumbers
Once, there was a way to get back homeward
Once, there was a way to get back home
Sleep pretty darling, do not cry,
And I will sing a lullaby
Golden slumbers fill your eyes
Smiles awake you when you rise
Sleep pretty darling, do not cry,
And I will sing a lullaby